terça-feira, 5 de março de 2013

Templo Místico Campinas

O Templo Místico em Campinas, administrado e regido por LENNY ESTEPHANOPOS, (considerada uma das maiores tarólogas do Brasil) existe ha mais de 40 anos aqui na cidade, auxiliando e orientando espiritualmente milhares de pessoas a encontrarem a paz interior e a buscar o caminho da felicidade através do esoterismo.

Trabalhamos pelas correntes brancas e cortamos todas as negatividades e os sofrimentos que lhe perturbam no amor, na saúde e nos negócios. Fazemos energizações pelos cristais para cura de depressão, ansiedade e todos os males espirituais. 


Trabalhos espirituais da linha LIBANESA E MÉDIO - ORIENTAL. Fazemos simpatias, patuá do amor e abrimos seus caminhos. Conheça também a QUIROMANCIA, arte milenar de orientação e interpretação do caráter através da leitura das linhas das mãos.


Fazemos orações ecumênicas de cura e libertação. Sempre que se sentir aflito ou desamparado(a), a taróloga LENNY poderá lhe orientar a livrar-se de todo e qualquer problema que lhe preocupe.


Consultas com:

♣ Tarô egípcio
♣ Runas
♣ Oráculos
♣ Energizações
♣ Quiromancia
♣ Tarot Mitológico
♣ Vidência através das águas
♣ Mapa astral
♣ Orientação espirutual
♣ Terapia espiritual
♣ Quebra de maldições hereditárias
♣ Orientação sentimental

E várias outras consultas Esotéricas.



Marque já a sua consulta e saiba como alcançar o caminho da felicidade! Você nasceu para vencer!

F: (19) 3295-5650 ou (19) 98255-2714 (TIM)














* OS CUSTOS DE LIGAÇÃO PODEM VARIAR ENTRE R$ 0,69 E R$ 2,99 POR MINUTO DEPENDENDO DA OPERADORA. LIGAÇÕES INTERNACIONAIS, CONSULTAR OPERADORA DO PAÍS DE ORIGEM;


* OS RESULTADOS PODEM VARIAR DE CLIENTE PARA CLIENTE, DE CASO PARA CASO; TUDO É FEITO CONFORME A LEI E O CÓDIGO DE LIBERDADE E EXPRESSAO RELIGIOSA PERMITEM; NÃO HÁ PROMESSAS;




* QUALQUER DÚVIDA, PROCURE O PROCON DE SUA CIDADE.











taróloga em campinas, taróloga em campinas, videntes em campinas, cartomantes em campinas, melhor vidente de campinas, videntes em campinas, cartomante boa em campinas, amarração para o amor e campinas.


Um comentário:

  1. How to make a stainless steel habanero pepper sauce (with
    You can use a titanium watch band wide variety of ingredients titanium nipple rings to welding titanium make the micro touch trimmer very best habanero citizen titanium dive watch sauce, but we can't guarantee this one works.

    ResponderExcluir